Homem acusado de estuprar adolescente com deficiência mental é preso pela polícia no Sertão...


Na manhã desta quarta-feira (dia 27 de janeiro), por volta das 10h30, policiais civis de plantão da Delegacia da 18ª Seccional de Catolé do Rocha, realizaram o cumprimento de Mandado de Prisão do popular Roniele Diniz da Silva, mais conhecido como “Negão” ou “Craúna”, de 20 anos de idade, acusado de ter estuprado uma menor, na época então, com 13 anos de idade, e com problemas mentais.

O fato ocorreu em 08 de outubro de 2013, em Catolé do Rocha, e desde o cometimento do crime o acusado estava foragido da cidade.

Passado mais de 02 (dois) anos da data do delito, o acusado retornou a Catolé do Rocha, e passou a morar no Sítio Jenipapeiro, zona rural deste município.

Após localização e cerco do sítio, os agentes de investigação efetuaram a prisão de “Craúna”, que ainda estava de posse de uma espingarda artesanal no momento da abordagem.

Além da prisão decorrente de ordem judicial, o acusado foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tendo os policiais responsáveis pela diligência conduzido o flagranteado à Delegacia da Policia Civil, onde será interrogado pela delegada que preside o Inquérito Policial do crime de estupro, a Dra. Laura Priscila Abdon da Fonseca.

O Delegado Seccional da 18ª AISP que acompanhou as diligências, Dr. Antônio Luís Barbosa Neto, afirmou que o trabalho da policia foi exitoso.

“Há anos que o acusado estava foragido da justiça, mas em nenhum momento o caso foi esquecido, estávamos na busca de Craúna e hoje finalmente conseguimos efetuar a prisão dele”, disse o Dr. Antônio Neto.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem acusado de estuprar adolescente com deficiência mental é preso pela polícia no Sertão...
4/ 5
Oleh