Abertas inscrições para o 6ª Festival Curta Coremas; veja como se inscrever...


Estão abertas as inscrições para o Festival Curta Coremas que acontece em julho deste ano na cidade de Coremas, alto sertão paraibano. Na última edição do evento cerca de 400 filmes brasileiros foram recebidos e a expectativa é que este ano um novo recorde de inscrições e público seja atingido.

Na programação estão apresentações de curtas-metragens em 5 principais mostras: "Mostra Rio Turbinas", "Mostra Panorama Brasil", "Mostra Mãe D´água", "Mostra Infantil" e "Mostra Primeiros Passos" apresentando um amplo panorama do cinema brasileiro contemporâneo no quesito curta-metragem.

Com uma programação diversa entre exibições, debates, oficinas, exposições, shows e apresentações culturais o Curta Coremas promove um grande encontro de artistas com a população da região, além de contar com a participação de cineastas e produtores de vários estados de país.

As inscrições vão até 30 de abril pela página oficial do festival. O 6º Curta Coremas acontece de 28 a 31 de julho de 2016 no Centro Pastoral João Paulo II com uma programação totalmente gratuita e acessível.


Fonte Jornal da Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Abertas inscrições para o 6ª Festival Curta Coremas; veja como se inscrever...
4/ 5
Oleh