Boa Ventura e Diamante: Presidente da CAGEPA garante abastecimento de água com construção das adutora...


O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Marcos Vinicios concedeu entrevista ao progrma de rádio Jornal da Cidade na rádio correio AM na manhã dessa quinta feira 28, – ele afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu recursos na construção  de rede de distribuição, de adutora, para as cidade de Boa Ventura e Diamante no Vale do Piancó.

Marcos Vinicios frisou que o processo de licitação da adutora da barragem  deve ser publicado em 30 dias, o inicio das obras está prevista para o mês de maio ou junho. “A obra deverá ser concluída em menos de 120 dias e, acabará com o problema definitivamente da falta de água na cidade”, detalhou.

“A CAGEPA tem projetos para região, a construção da adutora, melhoramento nos reservatórios e construção de outros na região do Vale do Piancó”, disse Vinicios.

Ele lembrou que as reclamações dos usuários da CAGEPA em relação à falta da água têm diminuído em relação a Boa Ventura e Diamante. Marcos Vinicios revelou que o Governo do Estado da Paraíba quer um serviço de qualidade: ‘nós temos feito o possível, diante a situação econômica em que recebemos a empresa, os desafios são grandes’.


Central Vale Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Boa Ventura e Diamante: Presidente da CAGEPA garante abastecimento de água com construção das adutora...
4/ 5
Oleh