Conforme prometeu o promotor, equipe do carro fumacê já se encontra na cidade de Conceição...


O promotor de Justiça, Osvaldo Lopes Barbosa, não tem medido esforços para combater o mosquito Aedes Aegypti, na cidade de Conceição. Desde que chegou na comarca o promotor tem estado do lado da população, buscando alternativa para solução de muitos problemas, que até então, eram difíceis e pareciam sem solução. Conforme ele prometeu, em contato com o portal Vale do Piancó Notícias, que a chegada do carro fumacê aconteceria nesta semana, já contecerá nesta terça-feira (26). 

Além do carro, uma equipe de cinco profissionais irá trabalhar no combate ao mosquito com os atomizadores costais, em locais de dificil acesso. Logo cedo, os trabalhos irão começar e à tarde o carro fumacê chegará para começar a pulverizar todo a cidade. Outros três profissionais da cidade de Conceição irão também participar dos trabalhos com as bombas costais, totalizando oito profissionais.

“Nós vamos vencer esse desgraçado desse mosquito. Para isso formamos uma força tarefa e com o auxílio do carro fumacê teremos o reforço certo para lutarmos de igual pra igual com ele. Ainda teremos o auxílio de cinco profissionais, que irão atuar com bombas costas em locais de dificil acesso. Porém precisamos que todos colaborem”, pontuou o promotor.

Ao portal, o promotor explicou ainda que o carro não será a salvação de tudo. Segundo ele, a população precisa continuar colaborando.

“É bom que todos tenham em mente que o carro fumacê é mais um instrumento que nos auxiliará no combate ao mosquito. Mas, todos precisam ajudar, cada um fazendo a sua parte, porque o carro mata o mosquito, mas não combate a larva. Essa só com a conscientização da população, com a ajuda dos agentes de endemias e com os bombeiros civis que estão nos ajudando nessa batalha”, finalizou.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Conforme prometeu o promotor, equipe do carro fumacê já se encontra na cidade de Conceição...
4/ 5
Oleh