Continuam as buscas ao garoto desaparecido em Pombal. Confira...


O desaparecimento de uma criança de 11 anos está mobilizando a Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, além de uma grande quantidade de pessoas na cidade de Pombal.

O garotinho identificado por Erick Gabriel Muniz de Sousa que apresenta quadro de autismo, distúrbio do desenvolvimento que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir, saiu de casa por volta das 16h00m.

Na ocasião dizendo ao pai que iria até a casa de um amiguinho residente nas proximidades de sua residência localizada à Rua Monsenhor Valeriano, Bairro Jardim Rogério.

Deu seis da noite e ele não retornou, foi quando familiares deram início a procura por Erick pelas redondezas.

Foi informado que o mesmo havia sido visto, momentos antes, nas baias do Parque de Vaquejada “Manoel Arnaud”.

Questionado o que estaria fazendo ali ele teria dito que procurava um cavalo, depois desse contato não foi mais visto.

De acordo com oficiais do Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, uma intensa varredura envolvendo mais de 20 homens foi feita na área onde teria acontecido o último contato, mas sem êxito.

Embora sem perder a esperança de que Erick Gabriel seja localizado a mãe Gracineide Muniz da Silva, agente de saúde, está desesperada com a situação e pede ajuda quem possa fornecer informações quanto ao seu paradeiro.

Os momentos de apreensão tem gerado angústia nos familiares que lutam para não perder a esperança de que ele seja encontrado ou possa voltar para casa.

Ao contrário do que postaram nas redes sociais de que o garoto Erick Gabriel teria sido localizado, a informação até o início da noite desta terça-feira não procede segundo nossa reportagem constatou. Muitas pessoas se aglomeram em frente à residência do mesmo (FOTO).

Em entrevista ao "Liberdade Notícias" desta terça, sua avó narrou o drama vivido pela família com o desaparecimento.


Liberdade 96 FM

POSTAGENS RELACIONADAS

Continuam as buscas ao garoto desaparecido em Pombal. Confira...
4/ 5
Oleh