Crimes marcam o fim de semana na paraíba...


Várias pessoas foram baleadas na Paraíba entre o sábado e o domingo. Num dos casos, o rapaz não resistiu e morreu. A vítima foi identificada como Joelson dos Santos Oliveira, de 18 anos, foi assassinado na noite de sábado na comunidade "Campinote", em Lagoa Seca.

Segundo a polícia, ele estava saindo de casa, numa moto, na companhia de um primo quando cinco homens saíram de um matagal e começaram a atirar. Joelson foi atingido por oito tiros. Ninguém foi preso.

Remígio - Em Remígio, um homem sofreu um tiro no tórax durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu também no sábado à noite. João Paulo Oliveira foi levado para o Trauma de Campina.

Boa Vista - Em Boa Vista, cidade que fica próximo à Campina, uma menina de 16 anos também foi baleada numa tentativa de assalto. A garota estava no carro, com o namorado, quando o suspeito saiu do matagal e anunciou o assalto. O rapaz acelerou o veículo e o bandido atirou.

Queimadas - Já na madrugada do domingo, em Queimadas, Valter da Silva Lopes, 23 anos, foi atingido com dois tiros de revólver na barriga e no tórax. As circunstâncias do crime não foram reveladas.

Com informações de Renato Diniz/TV Borborema

Por Redação Portal Tambaú 247

POSTAGENS RELACIONADAS

Crimes marcam o fim de semana na paraíba...
4/ 5
Oleh