Criminosos arrombam porta e explodem cofre de agência dos Correios na PB...


A agência dos Correios de Barra de Santa Rosa (Agreste do estado, a 139 km de João Pessoa) foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (27). Bandidos armados arrombaram as portas do prédio e explodiram um cofre. A polícia não informou se eles conseguiram ter acesso ao dinheiro. Crime ocorre poucas horas depois dos servidores dos Correios anunciaram paralisação de 24 horas no estado; veja aqui.

Pelo menos oito homens teriam participado da ação, de acordo com relato de testemunhas. O bando chegou a Barra de Santa Rosa por volta das 3h. Além de arrombar a porta principal e explodir o cofre, os criminosos quebraram vidraças. Parte do teto desabou por causa da explosão.

Após a ação, os bandidos fugiram atirando para cima, com o objetivo de assustar a população. Eles também espalharam grampos pela pista para evitar perseguição policial. Até as 9h, nenhum suspeito havia sido localizado.

Esta foi a segunda vez que uma instituição bancária é alvo de criminosos em pouco mais de um mês em Barra de Santa Rosa. No dia 23 de março, a agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída em explosões. O local havia sido reinaugurado há apenas dois dias, depois de cinco meses fechado por causa de ataque similar.




Fonte: Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Criminosos arrombam porta e explodem cofre de agência dos Correios na PB...
4/ 5
Oleh