Deputado Ricardo Barbosa apresenta votos de aplausos ao Prefeito Nilson Lacerda de Conceição...


O Deputado Ricardo Barbosa (PSB), apresentou na Assembléia Legislativa da Paraíba, votos de aplausos pela administração exemplar que vem fazendo o Prefeito Nilson Lacerda, na cidade de Conceição (PB).

Barbosa esteve prestigiando as festividades de Santo Expedito, na comunidade Maria Soares, a convite do ex-prefeito João Deon Diniz e sua esposa Nena Diniz, onde aproveitou para conversar com Nilson.

Na cidade, o Prefeito fez questão de mostrar suas obras ao deputado.

Em suas redes sociais, Ricardo Barbosa escreveu: “Encantamento é a palavra que define a passagem por Conceição. A administração está de parabéns pela quantidade de obras em execução e concluídas. A alegria é visível no semblante das pessoas. O resultado do trabalho é comemorado nas escolas, ginásio de esportes, biblioteca, CRAS, unidades de Saúde, pavimentação de 31 ruas, o mais arrojado programa municipal de obras dos últimos 30 anos. Tornar-se-ia tarefa extremamente difícil listar aqui. Assim, transmito, de forma entusiasmada, as minhas felicitações ao Prefeito Nilson Lacerda e a vice Nena Diniz (PSB). Ah, claro, meu abraço de irmão ao grande João Deon, amigo de sempre!”




Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Ricardo Barbosa apresenta votos de aplausos ao Prefeito Nilson Lacerda de Conceição...
4/ 5
Oleh