Exame de conceiçãense dá negativo em caso da suspeita da Síndrome de Guillain Barré...


A direção do Hospital Regional de Cajazeiras enviou uma nota ao portal Vale do Pianco Notícias, atestando a negatividade do exame da conceiçãoense, Cleidiana Rodrigues Furtado, que havia dado entrada na última sexta-feira (22), naquela unidade hospitalar com suspeita de está acometida da síndrome de Guillain Barré.

Confira a nota, abaixo

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras, através de sua assessoria de comunicação vem explicar o que se segue:

Durante o último final de semana (sexta-feira 22), a imprensa regional veiculou informações dando conta de quê, uma paciente, residente na cidade de Cajazeiras, por nome de Cleidiana Rodrigues Furtado, teria dado entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, oriunda da Unidade de Pronto Atendimento, com suspeitas de estar acometida pela síndrome de Guillain Barre.

Seguindo os protocolos que o caso exige, a paciente foi avaliada pela equipe médica e realizado alguns exames para diagnóstico da paciente. Nesse espaço de tempo, a mesma respondeu bem aos medicamentos administrados e foi reavaliada pelo médico infectologista, Dr. Rodolfo Dantas, de acordo com o resultado dos exames, foi diagnosticado que a mesma não havia sofrido nenhuma alteração em seu organismo, chegando a conclusão de que as dores e a leve dormência em que a paciente relatou em seu atendimento, era reflexo de alguns dias atrás, quando a paciente teria sido acometido por Chikungunya, doença transmitida pelo Aedes Aegypti.

Sendo assim, foi descartada totalmente a possibilidade da paciente ter sido acometida pela síndrome de Guillain Barre.

A paciente recebeu alta médica e segue em tratamento conservador em sua residência.

Hospital Regional de Cajazeiras
Daniel Oliveira de Almeida
Assessoria de Comunicação 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Exame de conceiçãense dá negativo em caso da suspeita da Síndrome de Guillain Barré...
4/ 5
Oleh