Filho do Vale do Piancó pode ser candidato a prefeito em João Pessoa...


O delegado de Polícia Civil Wallber Virgolino, natural da cidade de Coremas (PB), ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, contou, em conversa com a redação do Portal Correio, na noite desta quinta-feira (28), que tem a intenção de ser candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, pelo Partido Social Liberal (PSL).

“Eu coloco o meu nome à disposição do partido para avaliar se a candidatura deve prosperar. Estou recebendo muito carinho do povo e vejo o clamor nas redes sociais. Fico lisonjeado e agradeço a minha colocação no rol dos pré-candidatos”, disse Wallber.

O delegado informou que ainda vai falar sobre o assunto com o deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual da legenda. Wallber espera que o posicionamento seja avaliado dentro do partido e que, “quem vencer diante das pesquisas, que seja candidato”. Ele acrescentou que não tem nada contra nenhum outro possível pré-candidato e que a propositura tem que ser respeitosa.

Wallber disse que oferece propostas voltadas à honradez e altivez na política. “O povo espera que o gestor seja uma pessoa que realmente encare a gestão pública voltada ao interesse público”, resumiu, dizendo também que pretende colocar nas secretarias profissionais realmente capacitados para cada uma das funções para as quais sejam designados.


Fonte Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Filho do Vale do Piancó pode ser candidato a prefeito em João Pessoa...
4/ 5
Oleh