Grupo liderado pelo Deputado Branco Mendes enfrentará candidata de oposição em Aguiar...


Ela nunca concorreu a um cargo eletivo, em sua terra natal, o município de Aguiar, no Vale do Piancó, apesar de vir se dedicando à assistência social das pessoas mais simples, economicamente, ao longo de anos, porém, está decidida a ser candidata à Prefeitura local, no pleito eleitoral de 02 de outubro que vem, enfrentando o candidato a ser indicado pelo Grupo político liderado, na localidade, pelo deputado estadual Branco Mendes e pelo prefeito Manoel Guedes. 


Ela, por sinal, teve sua pré-candidatura lançada, recentemente, em Aguiar, em meio a grande manifestação popular, e foi recepcionada, com correligionários e amigos, na residência-campestre do empresário Geraldo Ferreira, presidente da Comissão municipal provisória do Partido Pátria Livre (PPL), de Piancó.

Trata-se da ativista Samara Pereira, presidente municipal do Partido Pátria Livre (PPL), em Aguiar, e que, na Paraíba, é presidido pelo sindicalista Francisco de Assis Pereira, o Chico do Sintram, também natural de Aguiar. De estilo moderado e de miraculosa observância aos fatos políticos, econômicos e sociais que perpassam a realidade de vida da população de sua terra natal, como enfatiza o sindicalista, Samara Pereira já está construindo, aos poucos, o programa de governo com o qual se apresentará à comunidade, no moimento oportuno, como uma postulante que pretende imprimir um modelo de gestão que possa fazer-se diferente ao que está atualmente em andamento, no município.


Ela diz que pretende desempenhar uma campanha eleitoral que vise, do começo ao final, à consciência crítica da população, com base na problemática municipal e no princípio do respeito mútuo. “Aguiar, a exemplo de todas as demais cidades da Paraíba, não deverá fugir ao sentimento de mudança que atualmente move toda a sociedade brasileira”, pondera a pré-candidata.

Josinato Gomes/ Ary Ramalho

POSTAGENS RELACIONADAS

Grupo liderado pelo Deputado Branco Mendes enfrentará candidata de oposição em Aguiar...
4/ 5
Oleh