Mau exemplo: Deputado Jean Wyllys cospe no deputado Bolsonaro após proferir seu voto...


O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu em direção a Jair Bolsonaro (PSC-RJ) após proferir seu voto, contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo a Band, o parlamentar não acertou o alvo.

Apenas alguns momentos antes, Jair Bolsonaro havia dado seu voto exaltado o trabalho de Eduardo Cunha dedicado o voto a um coronel reconhecido como torturador da ditadura militar.

O deputado Jean Wyllys postou comentário em sua rede social:



“SOBRE O CUSPE AO FASCISTA

Depois de anunciar o meu voto NÃO ao golpe de estado de Cunha, Temer e a oposição de direita, o deputado fascista viúva da ditadura me insultou, gritando “veado”, “queima-rosca”, “boiola” e outras ofensas homofóbicas e tentou agarrar meu braço violentamente na saída. Eu reagi cuspindo no fascista, e faria de novo, com quanta saliva eu tivesse. Não vou negar e nem me envergonhar disso. É o mínimo que merece um deputado que “dedica” seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-CODI do II Exército durante a ditadura militar. Não vou me calar e nem vou permitir que esse canalha fascista, machista, homofóbico e golpista me agrida ou me ameace. Ele cospe diariamente nos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Ele cospe diariamente na democracia. Ele usa a violência física contra seus colegas na Câmara, chamou uma deputada de vagabunda e ameaçou com estuprá-la. Ele cospe o tempo todo nos direitos humanos, na liberdade e na dignidade de milhões de pessoas. Eu não saí do armário para o orgulho para ficar queto ou com medo desse canalha.”

Créditos: Notícias ao Minuto

POSTAGENS RELACIONADAS

Mau exemplo: Deputado Jean Wyllys cospe no deputado Bolsonaro após proferir seu voto...
4/ 5
Oleh