Morre em Campina Grande jovem que caiu de um forno cerâmico, em Itaporanga...


Morreu por volta das 13h deste sábado (23), o jovem Paulo Ricardo de Sousa Mariano, de 23 anos, natural da cidade de Diamante (PB).

Paulinho estava internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, depois de sofrer um traumatismo craniano, ao se desequilibrar em cima de um forno cerâmico, com altura estimada em 5 metros, em uma Indústria Cerâmica que fica as margens da Rodovia PB-386, município de Itaporanga, na tarde da quarta-feira (20).

De acordo as com informações colhidas pelo Hora do Vale, o jovem tirava o terceiro dia das folgas de um funcionário e prestava serviços de lenhador. No momento da queda ele teria enganchado sua calça em um pedaço de lenha, causando o desequilíbrio e posteriormente a queda, já que ele era responsável por alimentar o forno pela parte superior.

Na hora da queda o jovem foi socorrido pelo seu irmão e companheiros de trabalho, que solicitaram a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um dos responsáveis pela empresa disse que todos os funcionários se mobilizaram para socorrer Paulinho.

Até o Hospital Distrital de Itaporanga, o jovem estava inconsciente, porém pela gravidade da pancada na cabeça, ele entrou em coma e foi transferido para Campina Grande.

O Gerente da Indústria disse que o trabalhador recebeu toda a assistência por parte da empresa, bem como sua família e que lamenta o dano irreparável.

Paulo Ricardo era casado e estava morando na cidade de Boa Ventura.



Local exato do acidente


Mais informações em instantes...

Hora do Vale
Imagens compartilhadas no WhatsApp

POSTAGENS RELACIONADAS

Morre em Campina Grande jovem que caiu de um forno cerâmico, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh