Operadora TIM está inoperante a mais 15 dias em Emas. Ministério Público já foi acionado...


Um descaso e uma falta de respeito é o que estão falando os moradores de Emas sobre a falta de sinal de telefonia móvel que já dura mais de 15 dias no município.

Populares informaram que o sinal da operadora TIM "caiu" há duas semanas e desde então não mais voltou, mesmo depois de inúmeras reclamações e denuncias feitas por várias pessoas aos órgãos de defesa do consumidor.

Alguns consumidores relataram que ao ligar para a central de atendimento da TIM, as mais diversas desculpas são dadas. Um popular disse que um atendente simplesmente disse que o problema era o celular do cliente e que “precisava desligar e ligar o aparelho” para que o sinal voltasse. 


Um segundo consumir também relatou que um atendente chegou ao ponto de informar que a cidade se encontrava com seu sinal em perfeito estado e que não estava havendo problemas.

Outro ponto que deixa os consumidores revoltados é a negligência da ANATEL, empresa que, supostamente, deveria fica do lado dos clientes. Foi relatado por algumas pessoas de Emas que inúmeras ligações foram feitas a ANATEL denunciando a falta do sinal na cidade mas até o momento nada foi resolvido.

O vereador Junior Rufino (PSB) denunciou o caso ao Ministério Público através de requerimento escrito, solicitando uma Audiência Publica com as presenças do MP, Prefeitura, TIM, Procon e Consumidores da TIM em Emas. "Não obstante a realização dessa audiência pública, solicitei ao MP-Procon que se instaure Procedimento Investigatório e conseguinte Promoção de Ação Civil Publica em desfavor da TIM para reparo de danos aos seus consumidores em Emas, pois considero que flagrantes desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor foram cometidos pela TIM”, disse o Vereador Rufino.




Fonte catingueiraonline 

POSTAGENS RELACIONADAS

Operadora TIM está inoperante a mais 15 dias em Emas. Ministério Público já foi acionado...
4/ 5
Oleh