Padre Dajacy Brasileiro recebe apoio do Clero para Lutar contra o golpe...


O padre Djacy Brasileiro afirmou no fim da tarde desta quarta-feira (20), por meio de nota enviada à imprensa, que ele recebeu total apoio para lutar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que chamou de “golpe”. Ele disse que participou de uma reunião do Clero na cidade de Cajazeiras onde teve a oportunidade de desabafar sobre sua posição política e declarou que ficou mais disposto para continuar a luta em defesa do País. Ele afirmou que o Clero da diocese de Cajazeiras está contra o “golpe”.

Veja a nota na íntegra abaixo

RECEBI APOIO DO CLERO DE MINHA DIOCESE PARA CONTINUAR NA LUTA.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, estive na cidade de Cajazeiras-PB, participando da reunião do clero, onde tive a grata oportunidade de desabafar, falar, sobre a minha posição cidadã e cristã sobre o famigerado GOLPE institucional.

Recebi total e irrestrito apoio dos meus colegas padres. Fiquei feliz e mais disposto a continuar na luta em defesa do meu país, do Estado Democrático de Direito e da justiça social para o povo sofrido do meu sertão paraibano.

Uma coisa é certa. O clero de Cajazeiras está contra o golpe, contra essa palhaçada do Congresso Nacional. Percebi em cada um dos amigos presbíteros, um sentimento de revolta, de indignação.

Parabéns, colegas, pela nobre e profética posição em defesa da democracia, da Constituição e da cidadania do povo brasileiro.
Aos meus colegas padres, meu muito obrigado pela força e apoio. Avante!

Djacy Brasileiro



Do Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Padre Dajacy Brasileiro recebe apoio do Clero para Lutar contra o golpe...
4/ 5
Oleh