Padre realiza missa em casa considerada fantasma, na PB...

                


Os moradores da cidade de Boa Ventura, no Sertão paraibano, ainda se encontram apreensivos com os fenômenos fantasmas que afetam a residência de uma família da zona rural do município.

O fato é que, nos últimos dias, a família relata que pedras são lançadas na casa e até o momento não foram detectados os motivos desses eventos.

A população da cidade e membros da Igreja Católica foram até o sítio da família e constataram tais fenômenos.  O local, que ficou conhecido como “casa das pedras”, virou ponto de visita para curiosos, que na ânsia de presenciar os eventos estão se deslocando até a localidade.

O acontecimento ganhou proporção estadual após a matéria ter sido  publicada com exclusividade pelo Portal MaisPB, repercutindo em diversos  veículos de comunicação da Paraíba e de estados vizinhos.

Os últimos acontecimentos estão dividindo a sociedade. Uns acham que são crianças praticando brincadeiras de mau gosto e uma outra corrente acredita na ocorrência de efeitos paranormais, como a telergia, em que a mente tem o poder de movimentar objetos.

Na noite dessa quarta-feira (27), foi realizada uma missa campal na casa com a presença da comunidade.

Segundo informações, estudiosos no assunto irão à cidade para investigar esses acontecimentos.

 MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Padre realiza missa em casa considerada fantasma, na PB...
4/ 5
Oleh