Pneu estoura e van com destino de MG a Conceição tomba deixando vários feridos...


Na manhã desta quinta-feira ontem (21), uma van com 16 pessoas acabou tombando na pista após o pneu estourar. Várias pessoas ficaram feridas, mas por sorte, ninguém corre risco de vida. O estado dos pneus pode ter contribuído para o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, logo após a entrada do Paraíso Camping Clube. De acordo com o motorista, Cícero Alves Ferreira, 59 anos, seguia em sentido a Patos de Minas quando um dos pneus traseiros acabou estourando. Com isso, ele perdeu o controle do veículo e tombou da pista. O reboque que era puxado pela Sprinter foi parar fora da rodovia.

Três homens, uma mulher e uma criança estavam entre os feridos. De acordo com o Policial Rodoviário Federal Everton, apenas um estava com ferimentos mais grave. “Ele apresentava fratura na clavícula. Os outros tiveram ferimentos mais leves”, informou.

Cícero contou que eles seguiam de Fonteira/MG para Conceição/PB de mudança. “A Paraíba não é muito boa, por isso nós ficamos viajando procurando melhores condições”, informou. As bagagens e diversos mantimentos ficaram espalhados pelo local. Sangue das vítimas manchava os pertences.

Os policiais sinalizaram o local e acionaram o guincho para fazer a remoção do veículo que ficou tombado no meio da pista. Para fazer a retirada, eles se uniram e conseguiram desvirar a Sprinter que ficou bastante danificada. Os policiais verificaram que o motorista é habilitado e não havia excesso de passageiros.

Conceição Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Pneu estoura e van com destino de MG a Conceição tomba deixando vários feridos...
4/ 5
Oleh