Polícia civil de Coremas prende dois jovens em atitude suspeita e armados, na PB-342...



A polícia civil da cidade de Coremas efetuou a prisão de dois jovens, na manhã desta terça-feira (19), na rodovia que interliga as cidades de Coremas e Piancó. Tratam-se de Gilberto da Silva Gino, mais conhecido como 'Gilberto de Croatá' e Lucas do Nascimento Alves, conhecido como 'Neguinho'.ambos residentes na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a equipe de polícia civil fazia o trajeto na rodovia, quando se deparou com os dois suspeitos em uma moto Pop 100 de cor preta. Diante da atitude suspeita dos dois jovens, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com eles um revolver calibre 38 com três munições intactas. Segundo o delegado, ao perceber a presença da polícia o garupa tentou se desfazer da arma, jogando-a dentro do mato, mas a atitude foi percebido pelos policiais, que encontraram a arma dentro da caatinga.

Ao serem interrogados, os dois deram versões diferentes sobre o porte da arma. O condutor da moto afirmou que havia sido convidado pelo garupa para vender a arma na cidade de Pianco. Já o garupa disse que iria até a cidade de Piancó fazer uma doação do revolver a um amigo.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde serão autuados.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia civil de Coremas prende dois jovens em atitude suspeita e armados, na PB-342...
4/ 5
Oleh