Polícia Militar intensifica abordagens em Conceição e apreende vários veículos com documentações irregulares...


Policiais Militares da 2ª Companhia, sob o comando do Tenente Luciano, intensificaram as abordagens a pessoas e veículos na cidade de Conceição e região, durante todo o dia dessa quarta-feira (20). A operação faz parte das metas traçadas pelo comando do 13º Batalhão para combater a criminalidade no Vale do Piancó.

As equipes policiais da Força Tática, ROTAM, Rádio Patrulha e Trânsito, atuaram incisivamente no combate à criminalidade.

Segundo o major Guedes, comandante da Unidade, o objetivo é acentuar a fiscalização no fluxo veicular, coibindo irregularidades e prevenindo acidentes, além de apreender armas e drogas.

Já o Tenente Luciano, Comandante da 2ª Companhia de Conceição, informou que as ações de fiscalização de trânsito, fazem parte do planejamento estratégico e operacional da companhia, e irão se estender as demais cidades de sua jurisdição.

Mais de 70 pessoas foram abordadas, e com o apoio dos agentes de trânsito, 12 veículos foram notificados e outros 8 foram apreendidos por apresentarem pendências administrativas. Ninguém foi preso. 


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia Militar intensifica abordagens em Conceição e apreende vários veículos com documentações irregulares...
4/ 5
Oleh