Polícia paraibana prende em Pernambuco suspeito de matar idoso na Paraíba; Veja


O trabalho investigativo de policiais civis da Paraíba resultou na prisão de Elenilson Cunha da Silva, 24 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 24 de fevereiro desde ano no distrito de Lerolândia, em Santa Rita. A ação foi realizada por policiais do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil e o cumprimento de mandado de prisão preventiva aconteceu no estado de Pernambuco.

De acordo com o delegado seccional, Everaldo Medeiros, a prisão foi realizada depois de duas incursões das equipes da polícia paraibana na comunidade do Alto do Cruzeiro, na cidade de Timbaúba. “Elenilson é apontado como autor do assassinato de um idoso, José Francisco da Silva, a facadas, na Paraíba. Ele era temido pela comunidade por diversos crimes patrimoniais também realizados e por esse homicídio”, explicou o policial.

O delegado ainda destacou o apoio e empenho de policiais de Timbaúba, Poder Judiciário e Ministério Público em Santa Rita, para a prisão.

“Trata-se de um trabalho integrado, que teve como base uma robusta investigação da Polícia Civil paraibana, sob a coordenação do delegado Carlos Othon, que com sua equipe foi responsável por apontar Elenilson como autor desse crime, assim como a necessidade de que fosse deferido o pedido de preventiva, inclusive porque o assassinato foi marcado por requintes de crueldade. O Núcleo de Homicídios de Santa Rita tem agido com o objetivo de reprimir os crimes contra a vida, elucidando os casos ocorridos e prendendo os suspeitos”, finalizou. 

Do Folha do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia paraibana prende em Pernambuco suspeito de matar idoso na Paraíba; Veja
4/ 5
Oleh