Pré-candidato Braz Araújo diz que PSL terá seu candidato na campanha proporcional em visita à Piancó...


O microempresário  do ramo de móveis pré-moldados e atual presidente do PSL (Partido Social Liberal), Braz Araújo, está convicto de que pode ter sucesso na sua luta por uma Cadeira na Câmara de Vereadores de Piancó. 

Atualmente residindo em João Pessoa por questões profissionais, o microempresário e pré-candidato está todo fim de semana em Piancó, onde reside seus familiares e amigos. 

E foi atendendo apelo  destes e do presidente estadual da legenda que ele hoje está a presidir, o deputado estadual Tião Gomes, que Braz planejou sua campanha e está na luta, tendo já lançado seu nome como pré-candidato a vaga de vereador nessas eleições. Ainda sem bloco definido - já que seu partido não lançará candidatos a prefeito e vice -, ele disse que o partido está apostando em seu nome para ocupar uma das onze vagas na Casa de Padre Manuel Otaviano. 

Braz diz ter sofrido, como muitos conterrâneos, para chegar aonde chegou, e está em João Pessoa porque foi nessa cidade onde ele conseguiu sua independência financeira, já que em Piancó, mesmo quem é profissional, tem que se sujeitar a determinados políticos, para conseguir um trabalho. 

"E eu não aceito trocar meu trabalho por voto". Braz foi mais além e disse que teve uma luta cansativa para resgatar o PSL que estava todo irregular perante a Justiça Eleitoral.


 "Hoje o partido está legalmente constituído, e cumpriu com todas as exigências do TSE", disse. Perguntado sobre como seguirá o partido na linha sucessória municipal, ele foi enfático: "Ainda não tomamos qualquer decisão sobre quem vamos apoiar, mas estamos abertos a conversações, e aquele que nos convencer com as melhores propostas para a população, pode ter o nosso apoio".

Sempre visitando Piancó, Braz diz que a cidade carece de agentes públicos mais compromissados com a cidade e apoiar o gestor, independente de que partido ou grupo ele for, para que Piancó se desenvolva e saia desse marasmo em que se encontra.

Na próxima semana Braz disse que estará de volta à Piancó, onde acompanhará o deputado Tião Gomes (Presidente estadual do PSL), para participar de alguns eventos na cidade piancoense, e visitar alguns eleitores.

"Não estou buscando promoção pessoal, mas sim o bem estar da minha coletividade que está carente de agentes públicos que se preocupem com o desenvolvimento da cidade, e não com indicações políticas para seus familiares", desabafou.

Do www.oblogdepianco.com.br

POSTAGENS RELACIONADAS

Pré-candidato Braz Araújo diz que PSL terá seu candidato na campanha proporcional em visita à Piancó...
4/ 5
Oleh