Prefeitura de Itaporanga inicia organização do Estádio Zezão para o Poeirão 2016...


A Prefeitura Municipal de Itaporanga iniciou na manhã de hoje, terça-feira (19), a organização do Estádio José Barros Sobrinho – “O Zezão”, para a realização da 43ª edição do Poeirão, o maior torneio de futebol amador do mundo.

O tradicional evento desportivo, o "Poeirão", foi criado no ano de 1973 pelo então presidente do Atlântida Esporte Clube, Heleno Feitosa Costa, com a finalidade de homenagear a classe trabalhadora.



O Poeirão foi idealizado e é realizado durante todo esse tempo pela diretoria do Atlântida Esporte Clube, por tradição recebe sempre o total apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga. 

De acordo com o secretário de esportes Wellton Tomaz, a prefeitura entra com toda a infraestrutura para a realização do evento: "A prefeitura não está medindo esforços, todo o investimento necessário está sendo feito pelo prefeito Audiberg Alves, e nesse sentido também foi providenciada junto a secretaria de infraestrutura do município toda a limpeza interna e externa do Estádio José Barros Sobrinho (O Zezão), assim como também a pintura das arquibancadas e de todas as muradas, a recuperação de todo o alambrado, corte de grama e entre outros serviços, estamos trabalhando intensamente para que tudo possa ocorrer dentro de nossas expectativas na abertura e durante todo o evento que tem início neste 1º de maio.", concluiu.


Como todos sabem, o Estádio José Barros Sobrinho – O Zezão, encontra-se em reforma, mas durante o período do torneio a obra será parada, para não atrapalhar a realização do tradicional “Poeirão”.

Hora do Vale com Ascom

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Itaporanga inicia organização do Estádio Zezão para o Poeirão 2016...
4/ 5
Oleh