Promotor solicita e consegue carro fumacê para o combate ao mosquito em Conceição...


O promotor de justiça da cidade de Conceição, Osvaldo Lopes Barbosa, informou ao portal Vale do Piancó Notícias, no início da noite desta sexta-feira (22), que solicitou da secretaria de saúde do estado da Paraíba um carro fumacê para auxiliar no combate do mosquito Aedes Aegypti, que continua levando muita gente para o hospital Caçula Leite. Segundo ele, na próxima semana o carro estsrá chegando na cidade de Conceição, depois que seu pedido foi prontamente atendido pela secretaria de saúde do estado.
Na última semana, Osvaldo Barbosa esteve presente no bairro Nossa Senhora de Fátima, ocasião em que os agentes de endemias de posse de atomizadores costais, pulverizavam as ruas. No entanto, ao perceber o agramento da situação, o promotor resolveu agir e fez a solicitação do carro fumacê para o município.

“Mediante o agravamento da situação resolvemos solicitar o carro fumacê e fomos atendidos pela secretaria de saúde do estado. Na próxima semana o carro estará nos auxiliando na luta”, disse o promotor ao portal Vale do Piancó Notícias.

Durante a visita, o promotor conseguiu ainda engajar os bombeiros civis na luta contra o mosquito.
Promotor esteve pessoalmente no bairro Nossa Senhora de Fátima com os agentes de endemias

Coincidência ou não, nos últimos dias algumas pessoas morreram no município e todas estavam acometidas da chicungunya. As causas das mortes não foram diagnosticadas como resultantes da doença, mas a presença dela debilita quem tiver acometido de outras doenças.


Do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Promotor solicita e consegue carro fumacê para o combate ao mosquito em Conceição...
4/ 5
Oleh