Vaza nas Redes Sociais plano de alunos da UFPB para impedir acesso de Reitora...


A noite de domingo nas Redes Sociais reproduziu diálogos entre estudantes da Universidade Federal da Paraíba já merecendo repúdio de setores da UFPB diante da articulação, segundo consta no Facebook dos universitários Diego Miranda e Matheus Leite propondo fechar os portões da instituição visando impedir o acesso da candidata à reeleição, professora Margareth Diniz.

“Seria bom fazer um movimento contra Margaret”, diz Diego Miranda, projetando a ação para esta segunda-feira propondo “vamos fechar os portões, kkkk”.
Noutro trecho, Diego Miranda comenta que “seria bom fazer algo organizado. Que atingisse a Amarga” – referindo-se à Reitora.

Em outro trecho, um internauta de nome Gil escreve: “Com certeza vem trazer dinheiro e Cachaça... Para aqueles idiotas comprados”.

REAÇÃO - Também na Internet, já houve manifestação de aliados da Reitora Margareth Diniz. "Falam em diálogo mas impedem a entrada da professora Margareth" - diz o texto na WEB, acrescentando que "não respeitam a professora, os estudantes, nem muito menos a Democracia".

Do WSCOM

POSTAGENS RELACIONADAS

Vaza nas Redes Sociais plano de alunos da UFPB para impedir acesso de Reitora...
4/ 5
Oleh