Tragédia: Acidente na BR-361 mata Bacharel em Direito e causa comoção na cidade de Itaporanga


Um trágico acidente registrado na madrugada deste domingo (29), vitimou fatalmente o jovem Alexandre de Paulo Ramalho, de 31 anos, natural da cidade de Itaporanga (PB).
Segundo as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, o jovem recentemente bacharelado em Direito, vinha da casa da noiva na cidade de Piancó, quando bateu em uma vaca que saiu de dentro do mato, na Rodovia BR-361. Alexandre teve morte imediata com o forte impacto.
Funcionário público estadual, onde prestava serviços na Escola Professor Alencar Neves, e também efetivo no município, prestando seus serviços no Polo Presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Itaporanga, Alexandre não tinha vícios como também não bebia, além de ser um jovem risonho e carinhoso entre seus colegas, trazendo uma forte comoção com a notícia de sua morte.
Ele estava em uma moto Honda CRR-300 quando bateu violentamente na vaca, na altura do triangulo que dá acesso ao Cristo Rei, cerca de 1km do centro da cidade de Itaporanga, e teve fraturas múltiplas, além de traumatismo craniano.
Alexandre que morava na casa de uma irmã, nas proximidades do TRT de Itaporanga, era filho da professora Rita e do Policial Civil Arapuam Ramalho.
A família informou que o sepultamento do corpo deverá acontecer na manhã desta segunda-feira, no cemitério local de Itaporanga.
O numero de mortes causadas por animais na pista tem aumentado a cada dia, no Vale do Piancó.

Do Hora do Vale com Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Tragédia: Acidente na BR-361 mata Bacharel em Direito e causa comoção na cidade de Itaporanga
4/ 5
Oleh