Após 10 anos, jovem paga 4 reais de lanche que comprou na Escola no Sertão da Paraíba...



Uma jovem de 22 anos, que desde pequena é evangélica, que não quis se identificar, teve uma atitude digna de aplausos e reconhecimento.

A jovem pagou depois de 10 anos, lanche que comprou na escola, sem o conhecimento dos pais.

Como de costume dos alunos comprarem e no fim do mês pagarem, o que consumiu, acabou que o último pagamento não foi feito, pois a criança na época não avisou ao pai, sobre a dívida.

A família se mudou da cidade do interior da Paraíba no ano de 2006, com o débito da jovem que na época tinha 10 anos, em aberto. No mês de Maio do ano corrente, a família retornou a cidade para rever os amigos e matar a saudade.

Ao chegar à cidade a jovem lembrou-se da dívida e foi correndo quitar o débito. Chegando à casa da vendedora Geralda, a jovem se apresentou a seus familiares, pois a mesma não se encontrava em casa. Com poucos minutos a vendedora chegou, a jovem contou a história, e fez o pagamento. 

A vendedora emocionada, e lagrimejando e muito emocionada com a atitude da jovem disse “não precisa minha filha, pois faz muito tempo, deixa pra lá" Mas mesmo assim a jovem insistiu e efetuou o pagamento. A vendedora ficou sem palavras, pela ação da jovem, rara nos tempos atuais, e seus familiares que presenciaram a ação ficaram surpresos e abismados.

"Minha consciência nunca me deixou em paz, eu sabia que algum dia eu tinha que pagar aquilo que consumi, se eu quisesse eu poderia nunca mais pagar, mais não iria para o céu" disse a jovem aliviada depois de pagar a conta de quatro reais.


A jovem hoje mora hoje no Vale do Piancó, é evangélica, casada, e trabalha com secretariado.

Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Após 10 anos, jovem paga 4 reais de lanche que comprou na Escola no Sertão da Paraíba...
4/ 5
Oleh