Banda de Rock de Itaporanga realiza show gratuito em praça pública e chama atenção...



A banda de rock naturalizada de Itaporanga, a Ômega 32, realizou um pequeno show acústico na Praça do Sesi, em Itaporanga, no último sábado, dia 08 de maio de 2016. Na ocasião, estiveram presentes amantes do estilo musical, vizinhos da região e passageiros que esperavam a chegada do ônibus para viagens. Esse foi o primeiro evento considerado underground, que já é comum em grandes cidades e chegou à Rainha do Vale do Piancó.

“Para um ‘evento’ que só foi divulgado duas horas antes, tenho a sensação de ter atingido nossas expectativas e fortificado um pouco mais os laços com a galera que curte o gênero que tocamos, pois, defendo eu, que estavam um pouco dispersos, acredito que isso é ruim”, afirmou Davi Viriato, guitarrista da Ômega 32 e um dos organizadores do evento. Lembrou ainda que foi um evento sem fins lucrativos e sem nenhum apoio financeiro, uma vez que é raro instituições privadas patrocinarem bandas assim e valorizar a culturas alternativas na região.

Além da ômega 32, outras bandas de rock que também estão nascendo na cidade também se apresentaram, mostrando sua arte e provando que o espírito do Rock N’ Roll é forte em qualquer lugar. As bandas sonham um dia serem estrelas de eventos como o Itaporanga Motofest, prestes a ser realizado no mês de julho.

A Banda Ômega 32 foi formada por Flávio Campos, engenheiro e músico, que surgiu da ideia de seus alunos de formar uma banda de rock e tentar mudar o cenário local e enriquecer sua cultura. Os meninos conquistaram o quarto lugar num concurso de bandas, competindo com artistas com carreira qualificada no cenário, já gravaram duas faixas autorais e estão com show confirmado para Cajazeiras no dia 11 de junho.




Hora do Vale com Assesoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Banda de Rock de Itaporanga realiza show gratuito em praça pública e chama atenção...
4/ 5
Oleh