Chove em mais de 30 cidades da Paraíba e previsão para amanhã é tempo nublado...


Na manhã desta terça-feira (24), foram registradas chuvas em 34 cidades da Paraíba. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), a intensidade das precipitações foi moderada e o maior índice pluviométrico ocorreu no município de Pilar: 51 milímetros. Também foram registradas chuvas significativas em Itabaiana (36 mm), Pedras de Fogo (34 mm) e Água Branca (31,4 mm). 

“Choveu em 34 cidades espalhadas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Brejo. Mas, de modo geral, foram precipitações localizadas, de baixa ou moderada intensidade, que não representaram elevação dos níveis dos açudes”, explicou a meteorologista Marli Bandeira. 
Em João Pessoa, a chuva derrubou uma árvore e deixou cerca de 14 mil pessoas sem energia no bairro dos Bancários. A Defesa Civil de João Pessoa informou que ainda não recebeu nenhum chamado. “A precipitação de chuvas é baixa e ainda não registramos nenhuma ocorrência”, disse Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil. 

Choveu ainda, nas cidade de Aguiar, Alagoa Grande, Alhandra, Araçagi, Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras, Capim, Coremas, Cruz do Espírito Santo, Ibiara, Ingá, Jacaraú, Juripiranga, Juru, Mamanguape, Mogeiro, Ouro Velho, Piancó, Pilõezinhos, Pirpirituba, Rio Tinto, Salgado de São Félix, Serra Grande, Serraria, Solânea, São José de Caiana, São José de Piranhas, São José dos Ramos e São Sebastião do Umbuzeiro. 

A previsão do tempo para esta quarta-feira (24) (20) é de céu com muitas nuvens e chuvas para o setor leste do Estado – Agreste, Brejo e Litoral. Já para a região do Semiárido, Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão -, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

Confira a temperatura para as demais regiões do Estado:

Litoral – máxima de 30º C e mínima de 23º C
Brejo – máxima de 27º C e mínima de 20º C
Agreste – máxima de 29º C e mínima de 21º C
Cariri-Curimataú – máxima de 33º C e mínima de 20º C
Alto Sertão – máxima de 35º C e mínima de 23º C

Postado por catingueiraonline

POSTAGENS RELACIONADAS

Chove em mais de 30 cidades da Paraíba e previsão para amanhã é tempo nublado...
4/ 5
Oleh