Comerciante é atingido com uma paulada na cabeça, em Ibiara; agressor é preso...


O comerciante, Francisco Pereira de Lacerda, 57 anos, mais conhecido como "Tico dos Calçados" foi agredido com uma paulada na cabeça, na cidade de Ibiara. O fato ocorreu, por volta das 13:30h, deste domingo (22), dentro do mercado público daquela cidade.

De acordo com informações preliminares, o comerciante se encontrava no banheiro do depósito, quando foi surpreendido pelo acusado, identificado por "Gaguin”, que se utilizando de um pau, deu uma pancada na cabeça da vítima, que saiu correndo e conseguiu pedir ajuda a população.

Ao ouvir os gritos do comerciante, vizinhos agiram rápido e conseguiram segurar o acusado, até a chegada da polícia, que efetuou a prisão em flagrante.

Tico dos Calçados foi levado por uma viatura do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência- Samu, para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição. A pancada acertou a região da orelha e provocou um ferimento grave no local, mas o comerciante não corre mais riscos.

Já o acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas as providências cabíveis.


Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Comerciante é atingido com uma paulada na cabeça, em Ibiara; agressor é preso...
4/ 5
Oleh