Criança nasce dentro da viatura do Samu de Ibiara e enfermeira é homenageada com o nome...

           

Há cerca de 15 dias, uma criança nasceu dentro de uma ambulância do Samu da cidade de Ibiara, enquanto a viatura se dirigia para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição com uma mulher em trabalho de parto. Até ai tudo normal, dada as vezes que o fato vem ocorrendo. Porém, uma grata surpressa estava por acontecer para a Técnica de Enfermangem, Débora Fonseca: a mãe resolveu mudar o nome da criança, que a princípio se chamaria Sofia e passou a se chamar de Débora Sofia.

Segundo a Técnica de enfermangem, no memorável dia, ela e o condutor da ambulância, Homero Furtado, levavam a mulher grávida às pressas para o hospital Caçula Leite, mas a criança nasceu antes mesmo de dá entrada na unidade hospitalar, ainda dentro da viatura.

“Quando nós saímos com ela a criança já estava nascendo e eu pedi para que ele apressasse, porqque achei que daria tempo chegar no hospital de Conceição. Mas quando vi a cabecinha da bebê quase fora vi que não daria tempo e ajudei no parto. Como eu estava sozinha no plantão e o condutor dirigindo, quando peguei a criança pedi um paninho para a acompanhante e seguimos viagem até o hospital, em Conceição”, explicou ao portal Vale do Piancó Notícias, a técnica em enfermagem.

A mulher deu entrada no hospital, onde foi atendida e todos os demais serviços foram realizados dentro da unidade hospitar. No entanto, cerca de 15 dias depois, a ténica em enfermagem, Débora Fonsêca foi surpreendida, ao descobrir que a mãe resolveu mudar o nome da filha , em homenagem a ela. Débora está grávida e se emocionou muito com a atitude da mãe da criança.

“Fiquei muito feliz e me emocionei muito. É indescritível a emoção, sobretudo porque estou também grávida”, finalizou.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

POSTAGENS RELACIONADAS

Criança nasce dentro da viatura do Samu de Ibiara e enfermeira é homenageada com o nome...
4/ 5
Oleh