Criminosos simulam latrocínio e tentam matar professor de capoeira na Paraíba...


Um professor de capoeira de 25 anos foi baleado com três tiros nessa terça-feira (11) enquanto conversava com um amigo no Distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. O capoeirista está internado em estado grave. Um suspeito foi detido.

De acordo com o delegado Aneilton Castro, titular da Seccional do Litoral Sul, a vítima estava no meio da rua com um amigo quando três homens chegaram em um veículo Chevrolett Monza e um deles atirou no rosto do professor.

“A vítima identificada como sendo Elias Santos foi atingida com três tiros no rosto. Os suspeitos chegaram no Monza e simularam um latrocínio porque após os tiros levaram a moto do capoeirista e abandonaram nas imediações do crime. Temos outras linhas de investigações também”, comentou o delegado.

Segundo Castro, os primeiros levantamentos do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul apontaram que a vítima teria envolvimento com a criminalidade e os suspeitos vieram com o objetivo de matar o professor. “Essa é uma outra linha de investigação que está mais coerente. Entretanto, ainda é cedo para concluir. Nossa equipe está no caso, mas já identificamos que a vítima tinha envolvimento com a criminalidade local”,falou.

O delegado informou que um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante. Ele nega o envolvido no crime. O menor será levado ainda nesta quarta (11) para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa.

De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o estado do professor é considerado grave.

Fonte Por Hyldo Pereira - portalcorreio 

POSTAGENS RELACIONADAS

Criminosos simulam latrocínio e tentam matar professor de capoeira na Paraíba...
4/ 5
Oleh