Deputado Estadual João Gonçalves visita Conceição pela 14ª vez depois das eleições...


O Deputado Estadual João Gonçalves esteve visitando a cidade de Conceição nesse final de semana pela 14ª vez depois das eleições, isto é o maior testemunho da gratidão que o parlamentar tem pelo povo de nossa terra, em virtude da expressiva votação obtida no último pleito.

João Gonçalves (2)Na sexta-feira (29), a noite o Deputado João Gonçalves, esteve na cidade de Santa Inês, oportunidade em que participou juntamente com o Prefeito Dr. João Nildo das festividades em homenagem a emancipação política do município.

João Gonçalves (1)Já no dia (30) durante todo o dia permaneceu em Conceição, quando pela manhã visitou ao lado do prefeito Nilson Lacerda de outras lideranças políticas, várias obras que estão sendo construídas pela atual administração, concedeu entrevista ao radialista da Rádio Educadora AM George Luís, e ao Portal Conceição Verdade, onde fez rasgados elogios a administração de Nilson e Nena Diniz.

O Deputado João Gonçalves juntamente com o prefeito Nilson Lacerda, a Secretária de Saúde Magnady Lacerda, o vereador Dr. Edivaldo Ramalho e outras lideranças de Conceição, participou do dia D de vacinação contra a gripe H1N1, visitando os postos de saúde da cidade.

Por volta das 13 horas, esteve ao lado do Governador Ricardo Coutinho e lideranças políticas do Vale do Piancó, na solenidade de assinatura da ordem de serviço para o recapeamento da estrada que liga Conceição/Mauriti-Ce.


Fonte Conceição Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Estadual João Gonçalves visita Conceição pela 14ª vez depois das eleições...
4/ 5
Oleh