Ex-companheiro suspeito de matar paraibana e esconder corpo em saco se entrega à Polícia...


Já está preso o baiano Nayron Vilar da Silva, 27 anos, que é o principal suspeito de matar a paraibana Tayza Cardoso, 21 anos. O delegado seccional da Polícia Civil em Patos-PB, Sylvio Rabello, confirmou à prisão do ex-companheiro da jovem ao Portal Correio, neste sábado (28). O corpo dela foi encontrado enrolado em sacos plásticos e coberto por lençóis, na manhã dessa sexta-feira (27), na comunidade Morro do Urubu, no Rio de Janeiro.

“Ele se entregou na 53ª DP da cidade de Mesquita, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e confessou o crime. Nayron Vilar está preso e a Polícia Civil local vai pedir vários exames de DNA”, confirmou o delegado paraibano, que está acompanhando o caso.

De acordo com Sylvio Rabello, Tayza Salustiano era natural de São José do Sabugi, município do Sertão paraibano, a 288 km de João Pessoa. A vítima estava desaparecida há cerca de cinco dias. O ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento.

“Ela já morava no Rio de Janeiro há algum tempo e a polícia de lá nos contou que ela tinha um filho, mas não confirmou se o suspeito é pai da criança. Estamos mantendo contato com os policiais cariocas até para deixar a família da vítima, que mora na Paraíba, informada sobre quando o corpo da jovem vai ser liberado”, disse o delegado.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também confirmou ao delegado Sylvio Rabello que, dias antes da descoberta do corpo, o suspeito procurou uma delegacia para prestar queixa do desaparecimento da paraibana.

Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-companheiro suspeito de matar paraibana e esconder corpo em saco se entrega à Polícia...
4/ 5
Oleh