Exclusivo: Caminhoneiro pode ser o pré-candidato a vereador mais jovem de Itaporanga (PB)


O jovem caminhoneiro Danilo Cosmo Cirilo, de 24 anos, pode ser o pré-candidato mais jovem da cidade de Itaporanga, no interior da Paraíba.

Danilo disse que despertou a vontade de ingressar na política local, após o incentivo de amigos e empresários que sentiram a necessidade de um jovem representar sua faixa etária no legislativo mirim itaporanguense.

Apesar de jovem, Danilo Cosmo é exemplo de garra para trabalhar, já que desde os seus 18 anos, ganha a vida levando produtos produzidos em Itaporanga para todo o país, dirigindo caminhões cargueiros pelas principais rodovias do Brasil.

O jovem foi convidando à filiar-se ao PTN, que tem seu diretório municipal comandado pelo Presidente da CDL, o empresário Herculano Pereira.

"Acredito que a cidade de Itaporanga só tem a ganhar com o nosso projeto, trago ideias e já estou dialogando com amigos, empresários e a classe jovem. Precisamos desmistificar a nossa política local, deixando de vez às antigas práticas da politicagem e o voto de cabresto", comentou Danilo.

Ó empresário Donis Heliton, classificou a decisão de Danilo como sendo de muita importância para a cidade. "Mesmo com esse cenário político desgastado quê vivemos atualmente, ainda há quem acredite em mudanças, como é o pensamento deste jovem. Eu parabenizo ele pela força e determinação que vem demonstrando", pontuou.

A eleição de outubro vindouro promete ser acirrada na cidade de Itaporanga


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Caminhoneiro pode ser o pré-candidato a vereador mais jovem de Itaporanga (PB)
4/ 5
Oleh