Filho do Vale do Piancó assume secretaria no Rio Grande do Norte...


A intenção de Walber Virgolino, (natural da cidade de Coremas (PB) e ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba) de disputar a prefeitura de João Pessoa vai ficar para outra oportunidade. 

O ex-auxiliar e hoje desafeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) vai assumir a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte. Conhecido por ser “linha dura”, Virgolino assume com a missão de acabar com as constantes fugas no sistema prisional do Estado vizinho. O anúncio foi feito neste sábado (30) pelo governador Robinson Faria (PSD). 

Walber Virgolino é o segundo paraibano a assumir uma pasta no primeiro escalão do governo norte-riograndense. O outro é o secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira. Na sexta-feira, já com o sim de Virgolino, Faria anunciou a concessão de mais 1.127 promoções para policiais e bombeiros militares, concurso público para a segurança e a constituição de um fundo para construção de 1.200 novas vagas no sistema penitenciário estadual.

Hora do Vale com Jornal da Paraíba.

POSTAGENS RELACIONADAS

Filho do Vale do Piancó assume secretaria no Rio Grande do Norte...
4/ 5
Oleh