Homem é executado com vários tiros, no sítio Espinheiro, zona rural de Conceição...



Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros, por volta das 20h, da noite deste sábado (30), no sítio Espinheiro, zona rural da cidade de Conceição. A vítima se encontrava com short de dormir e sem camisa.
De acordo com as informações preliminares, moradores do sítio ouviram quando quatro disparados e acionaram a polícia militar. Ao chegar no local da informação, uma estrada carroçal, às margens da rodovia PB 386, os policiais se depararam com o homem já sem vida. Ele sofreu quatro disparos, sendo dois deles na região da cabeça, enquanto os outros dois atingiram as costas. Depois do crime, o barulho de um veículo foi ouvido, seguindo para o estado do Ceará.

A princípio a polícia da Paraíba suspeitou de que a vítima poderia ser do estado do Ceará, o que poedria ser uma espécie de 'desova'. De imediato a polícia militar do pelotão da cidade de Mauriti foi acionada e uma viatura se deslocou até o local. Mas, o homem não foi reconhecido pelos policiais do Ceará.

A área foi isolada até a chegada do rabecão para remoção da vítima para a cidade de Patos, onde será periciada e ficará aguardando o reconhecimento de algum parente.





 Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é executado com vários tiros, no sítio Espinheiro, zona rural de Conceição...
4/ 5
Oleh