Homem é morto a pedradas e corpo é achado com mãos atadas em cemitério da PB...


Um homem não identificado foi morto a pedradas e o corpo foi encontrado com as mãos amarradas com uma corda em um local de expansão do cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde deste domingo (22). A informação é da Delegacia de Homicídios da Capital, cujos profissionais atuaram no caso.

Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi feita no local em que o corpo foi localizado. Os profissionais do Instituto de Polícia Científica constataram os golpes sofridos pela vítima na cabeça e, a princípio, não perceberam qualquer ferimento por faca ou arma de fogo. Os agentes acreditam que o homem foi morto em outro local e o corpo foi apenas deixado no cemitério desde esse sábado (21).

Até as 14h20 deste domingo, não havia suspeitos pelo crime e as motivações eram desconhecidas. Nenhum parente da vítima foi localizado.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste da Capital, onde seriam feitos os procedimentos de identificação.

Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é morto a pedradas e corpo é achado com mãos atadas em cemitério da PB...
4/ 5
Oleh