Homem rouba moto e volta de mototáxi para pegar a dele, em Patos; assista!


A câmera de segurança externa de uma das lojas da Rua Rui Barbosa, Centro de Patos, ajudou a prender Cláudio de Araújo Leite após a realização de roubo de uma motocicleta no estacionamento da referida localidade. O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia 30.

Guarnições do Batalhão de Operação Policial Especial (BOPE), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), começaram as investigações e solicitaram as imagens da câmera para averiguar se ajudaria na elucidação do roubo. Bastaram alguns minutos para que o acusado fosse capturado.

O mais inusitado é que Cláudio de Araújo (foto) chegou ao local com sua moto tendo uma mulher como acompanhante. Minutos depois, Cláudio volta ao local, força a ignição de outra moto, sai com esta, mas volta como passageiro de um mototaxi para o mesmo local do crime. Cláudio pega a moto dele e sai como se nada tivesse acontecido.

De posse das imagens, o BOPE sai em busca do suspeito que foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) e logo depois foi conduzido para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos. Cláudio de Araújo Leite já tem passagem pela polícia por outros atos ilícitos. Na ação, mais duas motos roubadas foram recuperadas pelo BOPE.

A mulher que estava com Cláudio no momento da chegada ao local onde ocorreu o roubo foi levada até a Delegacia, prestou esclarecimentos e depois foi liberada, pois se viu que ela não estava envolvida com a ação.


Vídeo:



MaisPatos

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem rouba moto e volta de mototáxi para pegar a dele, em Patos; assista!
4/ 5
Oleh