Hulk é o jogador mais valioso entre os convocados para a Copa América; veja lista


Os 23 convocados por Dunga para defender a seleção brasileira na Copa América Centenário valem, juntos, 339, 2 milhões de euros, cerca de R$ 1,36 bilhão no câmbio atual. O atacante paraibano Hulk, do Zenit, é o mais valioso da lista, cotado em 37 milhões de euros, cerca de R$ 148 milhões. 



Depois de Hulk, o mais caro da seleção é Douglas Costa (35 milhões de euros), seguido de William e Phillippe Coutinho, que valem 32 milhões. Marquinhos aparece logo em seguida no ranking, com estimativa de 30 milhões de euros.

O ranking de mais valiosos segue com Luiz Gustavo (20 milhões de euros); Casemiro e Miranda (16 milhões); Fabinho e Filipe Luis (15 milhões); Rafinha Alcântara e Gabigol (12 milhões); Daniel Alves, Renato Augusto e Lucas Lima (9 milhões); Elias (8 milhões); Gil (7,5 milhões); Diego Alves (6 milhões); Alisson, Rodrigo Caio e o paraibano Douglas Santos (5 milhões); Ricardo Oliveira (2,5 milhões) e Ederson (1,2 milhão).

O jogador tem familiares qui no vale do Piancó, na cidade de Boa Ventura, e participa todos os anos das festividades juninas da Região.

Hora do Vale Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Hulk é o jogador mais valioso entre os convocados para a Copa América; veja lista
4/ 5
Oleh