Itaporanguense Joãozito será homenageado pela Câmara de Campina Grande...


A Câmara Municipal de Campina Grande vai homenagear com a entrega do Titulo de Cidadania Campinense, o radialista Joãozito Silva. O projeto é de autoria do vereador Miguel Rodrigues. João esteve nesta quinta-feira (5) na Câmara de vereadores local em que frequenta todos os dias para efetuar a cobertura dos trabalhos, porém ele não se conteve quando recebeu das mãos do vereador Miguel Rodrigues a cópia da Lei nº 6.380/2016, devidamente sancionada pelo prefeito Romero Rodrigues.

“Confesso que fiquei emocionado com o reconhecimento do vereador Miguel Rodrigues bem como dos demais vereadores que integram o legislativo campinense. Essa homenagem que “Casa de Félix Araújo” me outorga faz-me sentir de fato e de direito um verdadeiro filho desta cidade que tanto amo”, observou Joãozito.

O homenageado tem curso superior pela Universidade Estadual da Paraíba. 
Joãozito é natural da cidade de Itaporanga –PB e chegou na cidade de Campina Grande no ano de 1977, onde constituiu família e reúne uma grande quantidade de amigos. João é militante da radiofonia campinense sendo coordenador de programas na Rádio Caturité, como: Domingo Esportivo, Jornal 1050, Debate Esportivo, sendo também editor responsável do acessadíssimo portal odiapb.com.br. 

O homenageado é irmão de Izete Pires, uma das educadoras mais conceituadas de Itaporanga e do Vale do Piancó, a mesma está diretora  da primeira escola de Itaporanga, EEEF Simeão Leal.

“No mês de julho do corrente ano estarei na presença de Deus e dos meus grandes amigos e familiares recebendo essa importante honraria que aumentará a minha responsabilidade com este Municipio que me acolheu com tanto amor”, pontuou.

Hora do Vale com OdiaPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanguense Joãozito será homenageado pela Câmara de Campina Grande...
4/ 5
Oleh