Jairo Halley confirma pré-candidatura a reeleição em Serra Grande...


O prefeito de Serra Grande (PB), Jairo Halley (PSDB), em contato com o DiamanteOnline, confirmou sua pré-candidatura a reeleição na manhã desta terça-feira (24).

Segundo o gestor, “fizemos muito, mais ainda temos muito o que fazer pelo nosso município, temos um grupo forte, com várias adesões de adversários políticos da eleição de 2012, procuramos atender a todos sem distinção nenhuma, sempre com muito carinho e respeito, adaptamos uma gestão de conquistas e transformações, nosso município está no rumo certo, não podemos parar, nosso grupo está unido, devido à essas e muitas outras razões deixamos nosso nome a disposição da população para mais um mandato”, destacou o Prefeito Jairo.

O esclarecimento foi feito porque em alguns grupos de Whatsapp e em conversas nas ruas, os oposicionistas veem propagando que o Prefeito Jairo não pode ser candidato e que já teria até um substituto.

Sobre este fato, o Prefeito Jairo comentou: “Não há nenhum impedimento legal para a minha candidatura, acredito que a ação de propagar esses factoides evidencia o desespero dos membros de umaoposição ineficiente que não tem nenhuma ideia que beneficie nossa população e nosso município, assim sigo tranquilo e reafirmo minha pré-candidatura a reeleição, em um grupo forte de pessoas sérias que querem a continuação de um governo que está trazendo prosperidade para Serra Grande”, finalizou.

Segundo o advogado de Jairo, Drº João Paulo, ele garantiu que não há nenhum impedimento jurídico contra o atual prefeito e por isso ele se mantém apto a concorrer a qualquer cargo eletivo.


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Jairo Halley confirma pré-candidatura a reeleição em Serra Grande...
4/ 5
Oleh