Jovem professor do Vale do Piancó morre ao ser atropelado por carreta na BR 230; Fotos


José Jailson Xavier de Sousa, 24 anos, completou no último dia 1º, professor de Matemática, pela UEPB, natural da cidade de Diamante, especificamente do Sítio Volta, morreu na manhã desta sexta-feira (20), vitima de um grave acidente, nas proximidades do distrito de Barras, que fica a aproximadamente 15km de Juazeirinho, BR 230, cidade que era concursado como Professor.

O jovem professor viajava nessa manhã, por volta das 6h, para cidade de Parelhas-RN, onde o mesmo era professore de Matemática, pois tinha acabado de assumir o cargo a pouco tempo do último concurso do Estado.


O motorista da carreta disse que o professor seguia na frente da carreta e, de repente, desceu o acostamento e subiu na mesma hora, sendo atropelado.

O jovem é filho de Wilsom e Juvinete, e irmão das jovens Jóice, Janiele, e Laílson.

O jovem de família humilde, mais sempre se destacou nos estudos, foi aprovado em vários concursos e Mestrados em Matemática. O mesmo morou durante a sua graduação com vários estudantes do Vale do Piancó na Residência Universitária em Campina Grande.

"Um jovem homem, fiel, amigo, ajudador, batalhador, humilde, sempre estava disposto a ajudar o próximo, e cheios de sonho, pra minha é uma perca triste, saber que nunca mais vou abraçar meu mano Diamante" Falou Jackson Figueiredo que dividiu quarto com ele na Residência Universitária em Campina Grande.

Amigos e familiares estão chocados com essa tragédia.

Ainda não se sabe os horários do velório.




Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem professor do Vale do Piancó morre ao ser atropelado por carreta na BR 230; Fotos
4/ 5
Oleh