Jovem suspeito de matar moradores de rua na Paraíba é preso e diz: 'desocupados'...


Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante depois de matar dois moradores de rua e ferir outro, na madrugada desta segunda-feira (23), em Campina Grande. O rapaz confessou a autoria da morte e disse que matou por se tratarem de "desocupados" e "almas sebosas".

De acordo com a delegada Maíra Roberta, chefe da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, os crimes aconteceram nos bairros Santo Antônio e centro da cidade. As vítimas foram mortas a tiros enquanto dormiam.

“O rapaz não mostrou arrependimento e confessou a autoria dos crimes. Ele disse que não tinha nenhum motivo aparente, mas por se tratarem de ‘almas sebosas’ e ‘desocupados’. O jovem foi preso no bairro da Glória ainda com a arma do crime”, falou a delegada.

Segundo Maíra Roberta, após os crimes, o jovem tentou fugir por uma mata, mas com a ajuda de testemunhas os policiais conseguiram prender o suspeito em flagrante. Em depoimento, ele confessou que foi detido quando era menor de idade.

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e deverá transferido ainda nesta segunda para um dos presídios local. O baleado, um homem de 23 anos, foi levado para ao Hospital de Trauma da cidade de passa bem. 

Fonte: Por Hyldo Pereira


POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem suspeito de matar moradores de rua na Paraíba é preso e diz: 'desocupados'...
4/ 5
Oleh