Líder político deixa grupo da prefeita e passa a apoiar oposição, em Diamante...


Tido como uma das lideranças políticas da cidade, o empresário Geraldo Ferreira de Morais (Geraldinho Turismo), anunciou na tarde deste domingo (21), seu apoio à pré-candidatura de Carmelita de Odoniel (PSDB), em Diamante-PB.

Para o ex-prefeito Odoniel Mangueira, que coordena a pré-campanha de Carmelita, um bom filho a casa torna. "Nossas portas sempre estiveram abertas para todos os nossos amigos, e hoje, recebemos a ilustre visita do empresário Geraldinho, que trouxe ainda, um grande presente, seu apoio ao nosso projeto", pontuou.

À chegada de Geraldinho causa uma ruptura no grupo de situação, já que o empresário tem grande número de seguidores, além de uma numerosa árvore familiar. "Iremos marchar juntos. Farei todo o possível para trazer meus amigos e familiares para o grupo de Dr. Odoniel", comentou.

A pré-candidata Carmelita de Odoniel agradeceu a decisão do empresário e disse que todo dia recebe uma nova adesão. "Estamos muito felizes, são decisões como essas que nós fortalecem. Estamos debatendo os problemas de Diamante, o povo quer ser ouvido, quer ver ações e para isso, o nosso novo projeto tem dado prioridade", finalizou.


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Líder político deixa grupo da prefeita e passa a apoiar oposição, em Diamante...
4/ 5
Oleh