Manifestantes protestam contra juiz Sérgio Moro durante evento na Paraíba...


Com cartazes, músicas, danças e gritos de ordem, um grupo de manifestantes está neste momento fazendo protesto contra o juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, na frente do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O magistrado participa de conferência no TCE na manhã deste sábado (28). O grupo é do Movimento Levante  Polular da Juventude e protestam contra o que consideram golpe à democracia.

“Nós estamos aqui para denunciar a ilegitimidade desse governo golpista e a justiça seletiva que perdurou durante todo esse percurso do golpe”, disse Mariana Davi, uma das representantes do Movimento. “Sérgio Moro é a síntese de como a Justiça está agindo com seletividade e de como eles estão do lado desse governo golpista, das elites brasileiras que querem afastar a democracia do nosso país”, disse a manifestante.

Os manifestantes não puderam se aproximar do TCE, haja vista que a Rua Professor Geraldo Von Sohsten, onde está localizado o órgão, foi interditada. No local há um grande aparato de segurança.

Sérgio Moro ministrou hoje a Conferência Magna sobre “Cooperação jurídica internacional e corrupção transnacional”, durante a Conferência Internacional “Investimento, Corrupção e o papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro” é promovida pelo TCE.

Leia mais no ClicK PB.

POSTAGENS RELACIONADAS

Manifestantes protestam contra juiz Sérgio Moro durante evento na Paraíba...
4/ 5
Oleh