Motorista de ônibus escolar freia bruscamente e deixa uma grávida e mais 4 feridos, em Conceição...


Três estudantes, todos adolescentes, entre eles, uma grávida de 5 meses, ficaram feridos e foram levados para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, depois que o motorista do ônibus escolar, que faz a rota da região do sítio Paulo, freou bruscamente o veículo e todos os alunos que estavam sendo transportados, caíram dentro no piso do ônibus. Outros dois estudantes tiveram ferimentos leves. Segundo os alunos, a freada foi proposital.

De acordo com os próprios estudantes, logo que eles subiram no ônibus o motorista começou a chamá-los de ‘rebanho de mundiça’ e fazendo ameaças de frear o veículo.

Ainda de acordo com os estudantes, no primeiro quebra molas, o motorista cumpriu as ameaças e freou o veículo, bruscamente, provocando um terror e todos caíram no piso do ônibus.

Os mais feridos, entre eles, a grávida, foram levados para o hospital Caçula Leite. Outro estudante sofreu um corte no supercílio, mas não foi para o hospital, enquanto o quinto estudante teve ferimentos leves nas pernas.

A polícia militar foi acionada e acompanhou os estudantes, que foram socorridos e levados para o hospital por uma viatura do Samu.

Deseperados e chorando muito, os estudantes se negaram a seguir viagem com o motorista. Porém, a secretária de educação, que deve fazer uma apuração do fato, fez a troca de motorista e eles foram levados para as suas residências, com exceção dos feridos, que continuam no hospital, inclusive a grávida.

A polícia deve investigar o caso

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Motorista de ônibus escolar freia bruscamente e deixa uma grávida e mais 4 feridos, em Conceição...
4/ 5
Oleh