No Vale, briga deixa duas feridas, em Conceição...


Os jovens, Jarderson Soares e Henrique Pereira da Silva, mais conhecido como 'Taffarel', ficaram feridos, durante uma confusão envolvendo os dois, dentro do banheiro e Praça e Glória, por volta das 19h, desde sábado (7).

De acordo com informações de Boletim de Ocorrência da 2ª companhia de policia militar, os dois estavam no banheiro quando começaram a confusão e Janderson teria sacado um objeto cortante e furado Tafarrel no peito e no quadril. Em seguida, com o objeto, possivelmente um punhal ou canivete, ele próprio teria se furado.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o sargento Helder, que comandou a guarnição da ocorrência, explicou que o acusado disse que a vítima teria tomado a arma e lhe furado na coxa

Os dois foram levados para o hospital Caçula Leite. Janderson foi medicado e conduzido para a delegacia de polícia Civil de Conceição e pode ser autuado por Lesão Corporal, conforme seja o entendimento do delegado. Já Taffarel, que também recebeu atendimento médico, teve que ser removido para a cidade de Patos, mas segundo um irmão, ele estava consciente.




Vale do Piancó Notícias 


POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale, briga deixa duas feridas, em Conceição...
4/ 5
Oleh