Participe do Movimento Jovem Mapa da Educação...


O Movimento Mapa Educação é um movimento de jovens para jovens que visa mapear os problemas da educação brasileira, dar suporte para soluções apresentadas para sua melhoria e criar novas formas de participação para que a sociedade civil possa contribuir muito mais com os debates educacionais no país.  Diante disso, está realizando uma importante pesquisa com estudantes dos níveis fundamental, médio e superior.

Com essa pesquisa, o movimento quer conhecer a opinião do jovem e sua visão sobre a importância da educação para seu presente e seu futuro, identificar as principais demandas e entender como fatores externos, tais como a escola em que estudam, a região do país em que moram e sua classe socioeconômica, influenciam a visão e as perspectivas dos jovens em relação à educação. 

A pesquisa é definida em cinco grupos de análises: Dificuldades, Participação da Família, Benefícios da Educação, Ferramentas para o Aprendizado e Melhorando a Educação. Por meio dela, o Mapa Educação poderá entender as variações de análise e entendimento da educação sob a distribuição geográfica, etária, escolar e de outros tipos e, por conseguinte, traçar metas e caminhos em busca da excelência da educação brasileira.

Assim, se você é estudante do ensino fundamental, médio ou superior, não deixe de responder o questionário, ajudar a identificar os principais problemas e desafios e contribuir com a educação brasileira. Doe alguns minutos e seja protagonista nessa luta que é de todos! 

Acesse: www.mapaeducacao.com/pesquisa

POSTAGENS RELACIONADAS

Participe do Movimento Jovem Mapa da Educação...
4/ 5
Oleh