Polícia divulga conversas de ex-BBB Laércio com menor de idade; confira


A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (16) imagens que mostram conversas entre o ex-BBB Laércio Moura, de 53 anos, e uma menina de 13 anos. Ele foi preso durante a tarde, suspeito de estuprar a menor de idade. 

Segundo a delegada adjunta da Polícia Civil do Paraná, Patricia Nobre, a partir do momento em que Laércio apareceu no reality show, surgiram diversas denúncias contra ele. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. "Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", disse Laércio em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula Renault. Inclusive, de acordo com a polícia, essa afirmação foi o que deu início à investigação.

A delegada Daniela Andrade afirmou que as investigações apontaram que ele manteve uma espécie de 'relacionamento' com uma adolescente. A garota, de acordo com a delegada, hoje tem 17 anos e confirmou a suspeita. "A lei presume a violência quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos”, explicou a delegada, que atua no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Segundo Patricia, o crime ocorreu em 2012.

Jornal da Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia divulga conversas de ex-BBB Laércio com menor de idade; confira
4/ 5
Oleh