Prefeito Audiberg diz que se manteve tranquilo por saber da lisura do concurso da PMI...


Seguro da posição lhe favorável que sairia da reunião desta noite na câmara municipal, quando estava sendo analisado possíveis irregularidades na realização do concurso público, o prefeito Audiberg Alves em conversa mantida com o signatário do blog, logo após a reunião, afirmou estar tranquilo quanto a lisura do processo e que irá homologar o resultado final como desejou, com comprovada correção.

"Trabalhamos sempre com a verdade e o concurso foi realizado com a maior transparência e lisura que se podia esperar. Tanto a comissão está de parabéns, a empresa por ter corrigido de imediato o erro cometido e os próprios candidatos aprovados pelo sucesso. Vamos homologar o mais rápido possível e contratar quem passou por mérito próprio", declarou o gestor.

Contente com essa vitória, ele ainda revelou ao blog que o sindicato municipal da educação decidiu cancelar a paralisação que estava sendo programada para iniciar a partir do próximo dia 30, do corrente. O Sintemi protocolou ontem comunicado no gabinete do prefeito acerca do assunto, devido demora nas promoções funcionais e efetivação do PCCR.

"Nenhum gestor, deu a abertura do diálogo, quanto a atual gestão, para os servidores. É uma marca de nossa gestão", disse. 

Do rpscom1

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito Audiberg diz que se manteve tranquilo por saber da lisura do concurso da PMI...
4/ 5
Oleh